As entregas da OticasIris.com.br são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.
Atenção: os produtos são entregues das 8h às 21h.
Mesmo com um rígido controle e checagem do número de produtos comercializados pela OticasIris.com.br, determinados itens podem apresentar momentaneamente falta no nosso estoque, em virtude de grande comercialização do produto e/ou indisponibilidade a partir do fornecedor.
Confira abaixo mais detalhes sobre estas informações:
• Não Disponível: significa que não temos o produto em estoque no momento, mas poderemos voltar a vendê-lo, conforme disponibilidade do fornecedor.
• Esgotado: significa que o fornecedor não tem previsão para regularizar a entrega deste item.
Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".
Somos gratos em ter nos escolhido e adquirido produtos na OticasIris.com.br, desejamos que fique satisfeito.
A nossa política de troca e devolução tem a responsabilidade e total compromisso de garantir a satisfação para o os nossos Clientes, a OticasIris.com.br buscou como apoio a esta política o código de defesa do consumidor.
Lembramos que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
A OticasIris.com.br prima por produtos e serviços de qualidade, mas se mesmo assim você recebeu alguma mercadoria que não atenda as suas expectativas entre em contato conosco imediatamente através do nosso SAC.
SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Fone: (44) 3622-1994
Atendimento Online(chat)
E-mail: contato@oticasiris.com
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à ao SAC serviço de atendimento ao consumidor.
Enviaremos a você o número do RMA(remessa de mercadoria autorizada). O Produto devolvido sem esse número, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
Troca: Produtos com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC o cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito APÓS 7 (SETE) DIAS, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.
Os produtos devem ser enviados na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Caso o produto esteja indisponível para reposição, a OticaMadri.com.br, adotará uma das seguintes alternativas:
1 - troca do produto por outro de valor equivalente;
2 - restituição ao consumidor do preço e frete pagos.
Cabe ao consumidor fornecer à OticaMadri.com.br todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.
Devolução
Você tem o prazo de 7 dias corridos para desistir da sua compra, a contar da data de recebimento da sua encomenda.
ORIENTAÇÕES
Para que todo o procedimento tenha sucesso você deverá seguir as seguintes orientações:
› O produto deverá estar na embalagem original;
› Sem indícios de uso;
› Sem violação do lacre original do fabricante;
› Com todos os manuais de instruções e anexos;
› Com todos os acessórios que possui;
› Devolver todas as via da Nota fiscal.
Condição para Restituição de Valores
A restituição do valor pago só será realizada após o recebimento do produto pelo nosso setor de expedição.
O produto será avaliado e averiguado se encontra dentro das especificações.
Devolução de Valores
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 02(DUAS) faturas subseqüentes.
Lembramos que esse procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do cartão.
BOLETO BANCÁRIO
O crédito será efetuado em sua conta corrente em até 10(DEZ) dias úteis.
Não será concedido crédito a terceiros.
IMPORTANTE
Valores referente a fretes não serão restituídos.
Divergência ou Avaria na Entrega
ATENÇÃO: CONFIRA SUA MERCADORIA NO ATO DO RECEBIMENTO.
Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento;
A Troca ou Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto esteja:
› Com a embalagem avariada;
› Com a embalagem aberta;
› Com o produto avariado;
› Divergente do solicitado;
› Com os Lacres violados;
› Devolver todas as vias nota fiscal (anotar no verso da 1ª o motivo da devolução).
Obs: se ainda assim você receber o produto, o prazo para solicitar a devolução será de 24 horas a contar da data do recebimento.
A Troca e/ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pelo OticaMadri.com.br, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
Após a realização da análise, a OticaMadri.com.br informará a forma e prazo de envio do produto.
Na OticasIris.com.br, o procedimento de compra é dividido em quatro passos: "Carrinho de Compras", "Identificação", "Cadastro" e "Entrega e Pagamento". Veja o roteiro abaixo!
1º Passo: Cesta de Compras
a) Uma vez encontrado o produto que você deseja, clique no botão Adicionar no Carrinho, localizado ao lado da imagem do produto.
b) Você entrará na tela de Carrinho de Compras, onde está apresentado o produto que você selecionou. Este será o primeiro passo e você tem a opção de:
b.1) Continuar Comprando - quando será direcionado novamente para a página inicial de nosso site, permitindo assim a inclusão de novos produtos em sua cesta;
b.2) Alterar a Quantidade de cada produto na sua cesta de compra;
b.3) Calcular o frete do seu pedido informando o CEP;
b.4) Finalizar Compra - ao clicar aqui você avançará para o segundo passo, Identificação, dando continuidade ao processo de pagamento da sua compra.
2º Passo: Identificação
Nesta tela há duas possibilidades
a) Caso você seja cliente OticaMadri.com.br, digite sua identificação e sua senha, você será levado ao quarto passo, "Entrega e Pagamento", não precisando passar pela tela de cadastro. Se desejar alterar algum dado do seu cadastro, assim como acrescentar endereços para a entrega, clique em "Meu Cadastro", localizado na parte superior da tela.
b) Se você estiver realizando sua primeira compra, utilize a caixa do lado direito da tela “Ainda não Sou Cliente”, preencha seu CEP e clique em continuar. Você será levado para a terceira fase: Cadastro.
3º Passo: Cadastro
Nesta tela você vai preencher os dados necessários para se tornar um cliente OticasIris.com.br. Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório. Note que na parte inferior do navegador aparece um cadeado. Isto significa que você está em uma área segura do site e que seus dados estão sob as mais eficazes ferramentas de proteção que existem. Após essa tela, você chega ao último passo.
4º Passo - Entrega e Pagamento*
Nesta tela você poderá:
a) checar os produtos pedidos.
b) conferir se os dados de cobrança e entrega estão corretos
c) alterar o endereço de entrega ou cobrança, caso for de seu interesse. Para isso, basta clicar no botão "Alterar", localizado abaixo dos endereços. Você pode cadastrar mais de um endereço de entrega, para isso clique em "Alterar", abaixo do endereço de entrega, e na próxima tela clique em "Novo Endereço".
d) escolher a forma de pagamento, que pode ser em cartão de crédito à vista ou em parcelas (consulte o item formas de pagamento), boleto bancário ou débito automático pelo banco Itaú.
Pronto, agora é só você clicar em "Finalizar Compra". Em instantes você receberá um e-mail confirmando o seu pedido.